25.9.07

Relatorio do 1º Jogo - Treino

Domingo, 16 de Setembro 2007 pelas 11:00 da manha... O nosso primeiro jogo pelo KFUM Lundagard!

Foi um jogo fora de casa, nos arredores de Malmo, um pavilhão engraçado, com bons balneários!

Nos éramos apenas 9 jogadores ( e nos treinos somos sempre à volta 25, não sei porque fomos 9, mas também não me interessou muito..), dois dos quais guarda redes, ou seja alguns jogadores tiveram que jogar o jogo todo!!! Por outro lado, a outra equipa tinha cerca de 16 jogadores!!

Em relação ao jogo, foi sempre equilibrado, com diferenças de 1 a 3 golos para as duas equipas...Acabando com a vitoria dos da casa por 1 golo.
Eu e o João bem tentamos resolver, porém o cansaço era muito!! Mas diga-se que, para primeiro jogo e apesar da derrota, não foi nada mau...

Em termos individuais:

- João, muito bem na defensa, poucas falhas técnicas, bons pormenores individuais (roscas e chapéus), 4 bons golos e infelizmente uma pequena lesão muscular que o impediu de treinar na semana seguinte!

-Niko, tal como João, defendeu bem, algumas falhas técnicas (no inicio do jogo ainda estava a dormir!lol ), cerca de 9 golos (3 de 7metros), alguns dos quais de "encher a vista"!!!

Em relação a jogos oficiais, ainda não estamos autorizados a jogar, devido a algumas formalidades e burocracias... No entanto esperamos que tudo se resolva brevemente para que possamos jogar e, estar mais bem preparados para o regresso a casa!:)

3 comentários:

1/2Kg de Broa disse...

fracos... ;)

boa sorte para os proximos jogos.




[és muito mau no papel de jornalista niko... :p]

Ginho disse...

bem este redactor do blog n eh nada modesto n!!"ah e tal 9golos d belo efeito" lol eu gostava d saber cm eh k vcs s entendem c os suecos mas pronto "o Andebol eh espectacular" neh??

bem grand abraco e mts Kanikulys pra vcs tds...

Cláudio Miguel Mesquita disse...

tás mesmo empenado!!!

lesão no 1º jogo???

fodasse, o "sasha" do teu clube que me ligue, para lhe dizer cm voces rendem +!!!

abc