28.9.07

Reuniões de Grupo

Erasmus, como muitos pensam, não é só festa e boa vida!! Também se estuda, e por sinal aqui estuda-se muito.

Não vou relatar o que fazemos nas aulas, porque é como em todo lado...No entanto, há uma disciplina "Strategic management and IS" em que temos que fazer trabalhos de grupos todas as semanas e que, semana sim, semana não, há uma apresentação!

No nosso grupo, alem de mim e do João ha 2 Palestinianos ( Ahmad e Osama ) e uma peça do Bangladesh ( Zahid ). Posso já dizer que os nossos amigos da Palestina, são 2 crânios!!! Muito inteligentes e com grandes ideias!

Porém a parte engraçada deste post, são as nossas reuniões de grupo... Bem, quando eles começam a perguntar sobre a nossa cultura, ficam perplexos com algumas coisas:
- Como é que somos virgens antes de casar?!
- Como é que uma mulher que namore e viva com o namorado durante alguns meses/anos, e terminando a relação se pode envolver com mais algum homem!?!
- Porque bebemos?!
- Como são os bares que frequentamos??Têm mulheres semi-nuas a dançar?!? lolololol

Enfim, tanta coisa que, para nós é completamente banal e normal, para eles é algo de outro mundo!

Outra coisa engraçada, é que o Zahid, anda sempre a tirar-me fotos com o telemóvel...e eu comecei a ficar preocupado e perguntei-lhe o porquê de tantas fotos...

Ele respondeu: "A irmã da minha mulher, viu-te numa foto e gostou muito de ti, então quer fotos tuas e o teu e-mail".
Eu comecei-me a rir e perguntei "Ela é bonita?E que idade tem?"
Ele: "Tem..... 15!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! anos!" lolololol

E pronto foi mais um motivo de risota... O mundo esta perdido... :)

Vou vos deixar algumas fotos dos nossos amigos!

Zahid, Ahmad e Osama


Hasan, Zahid, Ahmad(escondido), Osama e o João.

Nenhum comentário: