23.10.07

Festa

Sexta dia 19 Outubro:

Eu (Niko), Nicklas e Kykke fomos a uma festa na casa de uma amiga sueca... A miúda foi morar para um mini-apartamento então resolveu fazer uma festinha.

Por aqui estas festas e as chamadas "Corridor Party's" são bastante comuns, todos os fins de semana há dezenas de festas pelas residências todas.
O Pessoal reúne-se todo por volta das 19:00, 20:00 levam as bebidas e a comida... e pronto têm tudo que é preciso para fazer a festa!;)

Estávamos nos na festinha, a beber um Whisky (que o Nicklas forneceu) a petiscar, a conversar a ouvir uma musikinha...até que de repente vê se o Cromo do Nicklas a dormir! O pessoal começou logo a mandar piadas claro e a tirar fotos (ainda não as tenho aqui)..
Cerca de 1 hr depois, acordo o Nicklas para o levar a casa, porque eu queria ir a uma Nation com o resto do pessoal, no entanto o corajoso decide que também vai!!!

Fomos à Blekinska nation, fica a 500 metros de casa, no entanto não é das minhas preferidas por causa da musica e o ambiente não é do melhor...
O Nicklas teve la prai 15min, e decidiu vir embora... Meia hora depois foi a minha vez... até aqui quase tudo normal...

O problema é que chego à cozinha, tou a fazer uma "Sanduiche" e quem entra?! O Nicklas, claro!! lol passados cerca de 40min, de ter saído da Nation (normalmente demora-se 2 min)!!
E diz ele: "Eu pensava que estava a ir pelo caminho certo para casa, mas quando dou por mim estava à beira da Polícia (a policia fica prai a 15 min a pé)" Loooooool

E pronto... foi mais uma noite emocionante!Lol

Algumas fotos:


4 comentários:

1/2Kg de Broa disse...

Também não me admirava que tivesses sido tu! ;)

Branquinho disse...

Diz la a verdade!! o niko nao estava perdido pois nao??

Anônimo disse...

Como é viver sem super bock?!

Иван Банков disse...

Lol tava ... tava mm! Lol e na ultima noite k saimos (no passado sabado), ia cair e deslocou o dedo da mao!! Lol

sem super bock?? nao se vive...sobrevive se!!;)