9.10.07

Copenhaga

Este sábado, foi dia de passeio!

Desta feita fomos a Copenhaga, eu, o João e a Carmen (mais uma visitinha de Portugal). u
Apanhamos o comboio em Lund e fomos parar a Copenhaga por cerca de 24€ (ida e volta), tivemos grande sorte, porque apanhamos um muito bom...um solinho e uma temperatura muito agradável...

Em Copenhaga, andamos as voltas pelas ruas, passamos por alguns edifícios muito bonitos e ficamos bastante admirados com a quantidade de McDonald's que havia... (por isso podem imaginar a minha felicidade) :))

Entretanto paramos para comer, no McDonald's CLARO!! E fomos dar um passeio de barco, pelos canais que havia na cidade... Até se pode dizer que foi interessante mas, talvez um pouco demorado..

Depois disso fomos dar mais um passeio até à "Pequena Sereia", que é um dos símbolos da cidade e simboliza a personagem de um dos contos infantis do escritor Hans Christian Andersen mais tarde a Walt Disney lançou-a nos desenhos animados que toda gente conhece!

Por fim fomos a dois museus em um! lol
O museu era do "Guinness" mas tinha mais uma parte de aventura, que parecia ser bastante interessante e interactivo...até que entramos e passado 5 min saímos..uma pequena desilusão!

No entanto foi um bom dia "cultural" e mais um País visitado! hehe

Por alguns motivos Técnicos as fotos serão disponibilizadas posteriormente!:)

Um comentário:

Anônimo disse...

Para os meninos "suecos" um beijo muito muito grande!!!
Adorei estar aí ;)
Por mim voltava, já estou cheia de saudades...
Aproveitem muito e divirtam-se!!