2.9.07

Pes 6:

E assim foi o resultado de um jogo ontem....0-8






7 comentários:

Márcio disse...

so em jogos mesmo...

1/2Kg de Broa disse...

Mal saem do país parece que desaprendem tudo o que lhes ensinei... Fracos ;)
Mas não é primeira vez que o Niko sofre um resultado desses, mas contra uns residentes na Nigéria... :)
Abraço,
Ponto.

Maria disse...

Não podia deixar de vos desejar um excelente ERASMUS!!!!
Não se esqueçam que ERASMUS só se faz uma vez na vida, aproveitem ao máximo.. Não imaginam as saudades que tenho do tempo de ERASMUS...
Beijinhos grandes e divirtam-se ***


PS:Fico muito contente que o nosnapolonia.blogspot.com vos tenha inspirado, embora n esteja terminado (falta-nos o ultimo post :S ).. dá algum trabalho manter o blog mas depois é recompensador ;)
Bjs**

nunosantos disse...

N sei kem eh o real, mas eh msm frako! S vos puder ir visitar n m eskeco d levar + 2comandos pra um 2vs2... ou entao cagamos nisso e vamos pos copos e as suecas! :)

Иван Банков disse...

eu tenho k comentar, pk esse resultado nao é o k parece!!eu deixei o ganhar, pk kem sofresse um golo tinha k beber um shot de whisky! hahah tou a brincar...foi uma boa vitoria, mas a vingança ta pa breve...num computador a SERIO!!:)

Ginho disse...

Niko: Es a bergonha da UM!!!

acho k nem ah fanhoks da guia da polonia conseguiste ganhar 2º dizem...

ehehe gand abraco

Anônimo disse...

Sempre tiveste pouca qualidade.. Na polonia foi igual a levares na cabeça..

Abrç do brankinho