9.9.07

A noite:

Ao fim de algumas noites podemos conluir algumas coisas:
Para quem nos vier visitar, meus amigos aqui só há noite para estudantes, sim é verdade, pensavamos que não era possivel, mas é mesmo.... isto é, a noite aqui quer dizer "Nations", isto sao bares (tipo BA) que existem nas residencias universitarias, ha 13 creio, por isso muito por onde escolher e cada uma realiza as suas festas durante todos os dias da semana (descansam ao domingo, pensamos!), na porta tem sempre que se mostrar o BI e o papel que diz que estamos aqui a estudar, caso contrário, NAO entram!
Abrem as portas cerca das 10 e as 2 fechou tudo, e dpois....depois nao ha mais nada..não ha discos...(só em Malmo a 25 km)....mas sim afters partys na casa de quem se quiser aventurar a fazer, claro que há quem colha depois os frutos :-)
As entradas em quase todas é 5€, por isso nem fica muito caro (se não se sair muitas vezes claro!) e as bebidas são a 2,5€ a cerveja e as brancas mais caras um bocado, num tá mau!
A musica...enfim...outra cultura...de rir... passa todo o tipo de musica que podem imaginar, as que nos chamam mais atençao sao as brasileiras que meia volta dão, toda a gente gosta bastante (a julgar pela alegria que demonstram!), de resto é muito engraçado ver os suecos a dançar aos saltos, (boa preparação fisica que devem ter:-)) e bebem que se fartam...
É assim um pequeno retrato da noite...

Um comentário:

Inês e Mafalda disse...

O MEU AMIGO JOAO ESCREVE BEM...:)

ESTOU A ADORAR ESTA AVENTURA NORDICA VIRTUAL...

UM BEIJO MUITO GRANDE COM SAUDADES....SEMPRE...MUITAS ,,,CLARO

( N PRECISO DE ASSINAR POIS NAO MY FRIEND? )